REMATRÍCULA ON-LINE
06 A 09 DE JANEIRO DE 2020
VENCIMENTO DO BOLETO: 10/01/2020
INÍCIO DAS AULAS: 03/02/2020
De 03/02/2020 a 07/02/2020 será o período de entrega do Requerimento de Matrícula e do Termo de Ciência e Consentimento ao Contrato de Prestação de Serviço Escolar e Cópia do RG do Responsável Financeiro (na Secretaria da Faculdade) – impressos em FOLHA BRANCA e TINTA PRETA.
A matrícula só será efetivada com a entrega da documentação.
*não será permitida a frequência às aulas de alunos que não efetuaram o pagamento da 1ª parcela da semestralidade (1º/2020) e sem a devida apresentação dos documentos listados acima.
**caso o responsável financeiro não compareça à Faculdade Dinâmica para assinar o TERMO DE CIÊNCIA E CONSENTIMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESCOLAR, deverá enviar a cópia do RG (para confirmação da assinatura).
Obs.: o boleto para pagamento estará disponível em nossa área acadêmica no site da faculdade, www.faculdadedinamica.com.br
– O aluno com pendência(s) na secretaria, tesouraria e/ou biblioteca deverá procurar a Faculdade Dinâmica no período que antecede a rematrícula , para regularizar sua situação, pois o sistema não permitirá a renovação da matrícula.
– Todo aluno deverá formalizar o processo de renovação de matrícula, independente de ser beneficiário do PROUNI, FIES, ou qualquer outro tipo de bolsa ou crédito, mesmo sendo 100%.
– Em caso de matrículas especiais, a renovação será realizada diretamente na Faculdade Dinâmica no período de 21 a 24 de janeiro de 2020.
Vencimento das Próximas Parcelas 1º/2020:
1ª Parcela: 10/01/2020 (rematrícula)
2ª Parcela: 10/02/2020
3ª Parcela: 10/03/2020
4ª Parcela: 10/04/2020
5ª Parcela: 10/05/2020
6ª Parcela: 10/06/2020
Obs.: Boleto para pagamento estará disponível no site da faculdade, www.faculdadedinamica.com.br, na Área Acadêmica.
PASSO A PASSO – Acesse ⇒ Área Acadêmica ⇒ Aluno ⇒ Login e Senha (disponíveis na secretaria da faculdade) ⇒ Recebimentos ⇒ Situação Financeira ⇒ Clique em para gerar o boleto.
A desistência do curso, após o processo de matrícula, deverá ser comunicada com antecedência, por escrito e em requerimento próprio, disponível na secretaria acadêmica da faculdade.
A mera infrequência do aluno às aulas ou atividades escolares, não desobriga o contratante do pagamento das parcelas das semestralidades vencidas e vincendas, tendo em vista a disponibilização dos serviços prestados pela contratada.
Mais informações e o passo a passo para a rematrícula on-line: www.faculdadedinamica.com.br
Dúvidas: (31) 3817-2010 ou (31) 3817-4441.