A Comissão Própria de Avaliação da Faculdade Dinâmica apresenta o Relatório Parcial de Autoavaliação Institucional do triênio 2021-2023. O documento está disponível no site da instituição e é composto por dados de 2021 e de janeiro e fevereiro de 2022.
A coleta e análise dos dados correspondem ao Eixo I de avaliação (Avaliações Institucionais de Planejamento) e o tópico de Responsabilidade Social da Instituição do Eixo II (Desenvolvimento Institucional), bem como a avaliação do período pandêmico realizado por meio do Período Letivo Especial (PLES).
Nas imagens são apresentados alguns dos resultados encontrados, sendo o percentual corresponde ao somatório das respostas “concordo totalmente” e “concordo”.
Para que serve a autoavaliação?
A autoavaliação é enviada ao Ministério da Educação (MEC) e direciona as ações de melhorias na instituição. É um documento importante para identificar a qualidade, a eficiência dos serviços, do atendimento e da infraestrutura ofertada.
A autoavaliação do triênio 2021-2023 vai avaliar cinco eixos (1. Planejamento e Avaliação Institucional; 2. Desenvolvimento Institucional; 3. Políticas Acadêmicas; 4. Políticas de Gestão e; 5. Infraestrutura Física).
O Eixo I começou a ser avaliado no segundo semestre de 2021, enquanto o Eixo II teve início no primeiro semestre de 2022. O Eixo III será avaliado no segundo semestre de 2022. A expectativa é que em março de 2024 seja divulgado o relatório integral contendo a avaliação dos cinco eixos.