contato@faculdadedinamica.com.br
31 3817-2010 | 3817-4441

 
LATO SENSU EM
DIREITO PÚBLICO

Objetivos
- Favorecer e ampliar as oportunidades de avanço do conhecimento na área de Direito Público.
- Viabilizar a especialização dos profissionais das áreas jurídicas e afins em Direito Público.
- Oferecer novos instrumentos aos profissionais do Direito e áreas afins, para a condução de questões na área, com ênfase em casos concretos.

Carga Horária
 390 horas

LATO SENSU EM
AUDITORIA E PERÍCIA CONTÁBEIS

Objetivos
- Especializar o profissional em processos de auditoria interna e independente.
- Preparar o profissional para atuar na área de perícias contábeis, com ênfase na perícia contábil judicial.
- Proporcionar conhecimentos e técnicas de elaboração de laudos, pareceres e relatórios que permitam uma visão dinâmica da entidade.

Carga Horária
 390 horas

LATO SENSU EM
DIREITO AMBIENTAL E MINERÁRIO

Objetivos
- O Curso de Especialização em Direito Ambiental e Minerário tem como objetivo possibilitar aos profissionais das mais diversas áreas reciclar e atualizar seus conhecimentos para a prática profissional;
- Aprofundar o estudo dos institutos específicos do Direito Ambiental e Minerário e promover reflexão e debate acerca dessa área do Direito;
- Explorar temas e assuntos atuais, desenvolvendo análise crítica acerca da matéria, haja vista o alto grau de atualidade e mutabilidade da legislação;
- Formar profissionais capazes de propor soluções jurídicas válidas para os problemas relacionados às questões ambientais e minerárias no dia-a-dia;
- Promover o estudo de casos concretos, como forma de viabilizar a aplicação da teoria na prática.

Carga Horária
 390 horas

LATO SENSU EM
DIREITO DO TRABALHO E PREVIDENCIÁRIO

Objetivos
- O Curso de Especialização em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário tem como objetivo possibilitar ao profissional do Direito reciclar e atualizar seus conhecimentos para o dia a dia forense.
- Aprofundar o estudo dos institutos específicos do Direito do Trabalho e do Direito Previdenciário e promover reflexão e debate acerca desses direitos sociais.
- Explorar temas e assuntos atuais, desenvolvendo análise crítica acerca da matéria, haja vista o alto grau de mutabilidade da legislação previdenciária e trabalhista.
- Formar profissionais capazes de propor soluções jurídicas válidas para os problemas relacionados à matéria no dia-a-dia.
- Promover o estudo de casos concretos, como forma de viabilizar a aplicação da teoria na prática forense.

Carga Horária
390 horas

 

 

Vantagens de uma Pós-Gradução

Salto na carreira

É sabido: para avançar na carreira, é fundamental se manter atualizado. É claro que simpósios e congressos são ferramentas importantes para isso. Mas uma pós enriquece o currículo com uma experiência de peso.

Ampliar conhecimentos

Geralmente, o alerta para a necessidade de uma pós soa em meio à rotina de trabalho. Um dia, o profissional depara com novos desafios e sente que é hora de voltar aos estudos, adquirir competências novas ou se atualizar. Para recorrer a uma pós, é preciso ter metas muito claras.

Novos horizontes

Cursar uma pós também é um modo de corrigir a rota profissional. Para quem está prestes a assumir uma nova função em uma empresa, os cursos de especialização são ideais. Essa modalidade de estudo oferece, em pouco tempo, um apanhado geral de uma área do conhecimento, capacitando o profissional a dominar determinado assunto com segurança.

Rede de contatos

Uma das consequências de fazer uma pós é conviver com pessoas de mesmos interesses e campo de atuação e, assim, ampliar a rede de contatos profissionais – ou seja, o networking. Ao mesmo tempo em que se engorda a agenda de telefones, essa exposição e esses encontros constituem um modo de se fazer conhecido no mercado.